Paciente: Sexo feminino. Vinte anos.
Estresse pós-traumático. Alucinações visuais.
Avistamentos de um vulto, o "homem grande".
Cartas de tarô, de origem desconhecida.
Muda.
Mora só.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Relatos de Kassandra

Escritos por Renata Stein no bloco de anotações do diretor Ulisses da Motta Costa durante o primeiro ensaio de elenco. Os tópicos são propositalmente aleatórios e são reproduzidos fielmente de acordo com o que está escrito:




Relatos de Kassandra.

- Estou angustiada, não posso falar.

- Fui mordida.

- Eu vomitaria no lugar dele se colocassem a mão na minha boca.

- Ah, a "bixa" não come chocolate.

- Comer -- é super light

- A FOTO DA FAMÍLIA

- É para empoleirar o pássaro no porta-retrato? Ele pode ficar aqui?

- Esse meu pássaro tá uma coisa.

- Não foi isso, eu disse que também senti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário