Paciente: Sexo feminino. Vinte anos.
Estresse pós-traumático. Alucinações visuais.
Avistamentos de um vulto, o "homem grande".
Cartas de tarô, de origem desconhecida.
Muda.
Mora só.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Relatos de Kassandra - II

Retirados das anotações feitas por Renata Stein no bloco do diretor Ulisses da Motta Costa, durante os ensaios. Leia aqui a primeira parte de Relatos de Kassandra.



- Tu quer isso presente sempre?

- Eu fiquei num lugar que tornava minhas costas vulneráveis, isso é horrível.

- E eu não sabia o que me incomodava mais:
                           tua voz
                               ou
                         o silêncio

- O barulho no parquê é + horrível.

- É o interfone que toca, né?

- Foi "estranho" porque eu não chorei, mas meu corpo ficou sensível, sei lá, tanto é que me deu meio que uns "espasmos".

- Tô quase com fome :P

- Ensaio bem bom. Já gosto muito da Kassandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário