Paciente: Sexo feminino. Vinte anos.
Estresse pós-traumático. Alucinações visuais.
Avistamentos de um vulto, o "homem grande".
Cartas de tarô, de origem desconhecida.
Muda.
Mora só.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Making of - 7 - A Saga Épica do Slider


Lembram-se das Listas de Produção de Jackson Ritter? Uma das tarefas do produtor de set era elaborar um slider, equipamento que serve para fazer pequenos movimentos de câmera. De acordo com ele, a tarefa estava cumprida. Será?

Jackson e Roberto Coutinho (produtor e engenheiro de som) se puseram à tarefa de fazer o tal slider, usando um pouco de madeira, um tanto de borracha, algum ferro-velho e muita falta de noção. 

O resultado desta verdadeira saga pode ser vista no vídeo abaixo, da sua concepção até o clímax, onde o slider é posto à prova pelo diretor de fotografia Pablo Chasseraux já nas filmagens.

You can also read the Kassandra's English Version!


2 comentários:

  1. A trilha tá aprovadaaaaaaaçaaa!!

    Renato Borba

    ResponderExcluir
  2. Bem pessoal, observando a construção do slider de vcs acho que vcs erraram somente na escolha das rodas, no restante o conceito estava bem próximo do aceitável. Estive pesquisando extensamente como construir slider, steady cam e outros apetrechos na internet e achei bastante material em vídeo e fotos. Sou de Porto Alegre e entusiasta do cinema independente, se quiserem posso mandar alguma coisa do material que coletei na Internet. Meu mail: bionickmovies@gmail.com

    ResponderExcluir